300 Seguidores - Agradecimento, pedido de desculpas e mais Tulipas

Mais tulipas para enfeitar a nossa Primavera.

Eu já comentei aqui, que no meu apartamento brasileiro, nem cactos sobrevivia, de tão quente que é no verão. Como eu ficava fora muitas horas por dia, acabava desistindo de ter plantas, por não poder cuidar delas como deveria.

Os comentários do post anterior sobre as tulipas me fizeram avaliar muitas coisas. Eu estava e estou super feliz em cultivá-las, mas não havia me atentando pra alguns detalhes.

Comprei os bulbos, plantei com minhas próprias mãos, cuidei e acompanhei todos os ciclos delas. Converso com elas desde o primeiro momento, colocando os bulbos na terra. Agora as vejo florescer de uma forma tão linda. Elas têm um tempo de vida pequeno, mas o suficiente para enfeitar e alegrar. E não para por aí, outras virão nos próximos tempos favoráveis ao plantio.

Diante disso tudo que narrei, agradeci imensamente a Deus, por ter me concedido a oportunidade de cultivar tulipas tão lindas.

300 seguidores,são as flores que nascem e crescem a cada dia no meu jardim. Muito obrigada! Sem vocês, nada disso teria nenhum sentido.

Agradeço a todos que deixaram comentários carinhosos, e enviaram email, devido à minha ausência nas postagens e comentários.

Como comentei no final do último post, eu estava começando uma gripe. O que não imaginava é que ela fosse me deixar tão mal. E olha, que não dou muita confiança pra doenças, eu tento reagir mais que posso. Só que muitas coisas vêm acontecendo nos últimos meses, e apesar de ter uma vida super tranquila aqui, comparando com a vida que eu levava no Brasil; as coisas saíram um pouco da normalidade. Alguns problemas surgiram. Sendo assim, meu corpo estava cansado, e acabou me parando durante uma simples gripe.

Hoje, sinto-me melhor, já até me aventurei a fazer algumas costurinhas, que mostrarei em breve.
Espero retribuir algumas visitas e comentários o mais rápido possível, pois senti muita falta desse nosso convívio diário.

Já enviei um email para a amiga Rosélia, mas aproveito esse momento para reiterar meu pedido de desculpas, por não ter contribuído com minha participação da Blogagem Coletiva Fases da Vida.

Obrigada a todos de coração!

30 comentários:

  1. Lucinha, querida, o importante é que estejas recuperada.
    Relativamente às tulipas, a minha posição é em tudo semelhante à tua ... duram pouco, é certo, mas, tal como o amor que também não é eterno, que seja infinito enquanto dure, enchendo as nossas vidas com uma alegria que, dinheiro nenhum poderia comprar.
    Fica bem, querida.
    Sinto a tua falta, tal como sinto a falta das tulipas.
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás te sentindo melhor!Isso é legal!

    Parabéns pelos 300 amigos, 300 flores novas em teu jardim.

    Lindas tulipas e esse relacionamento entre nós e as flores que nos alegram a cada novo botãozinho, é muiiiiiiiiiiiiiito bom!


    Que tenhas um lindo fds,beijo,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha..saudades..

    Espero que vc ja tenha se recuperado.
    As tulipas..lindas!!

    Parabens pela conquista dos seus trezentos seguidores.
    Sei bem a sua felicidade, pois cheguei nesta marca esses dias.
    Nem e pela quantidade, mas e pelos amigos que como vc ja faz parte desta nossa jornada!
    Um bj...

    ResponderExcluir
  4. Lucinha graças a Deus que você melhorou. Estou extasiada com as suas tulipas. Parabéns pelos 300 seguidores. Obrigada pelas palavras de conforto. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, que bom que você está melhorando. Parabéns pelo blog. Bom final de semana. Fique bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Senti alegria no ar!É isso ai, nem tudo são flores, mas quando elas aparecem são lindas!Beijos

    ResponderExcluir
  7. ontem eu perguntei para ana cristina de vc....ainda bem que voce melhorou....as tulipas estão lindas...beijos

    ResponderExcluir
  8. Lucinha, ainda bem que você está melhor. As suas tulipas são lindas, eu também tenho algumas mas as minhas ainda estão dormindo debaixo da terra, a primavera ainda está longe...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Lucinha querida Bom dia...
    Ainda bem que eu faço parte desses 300 seguidores..rs
    Essas tulipas são lindas de se ver...queria planta-las mas parece dificeil,dá impressão que elas muito sensiveis ou não..?
    Lucinha tem gripe que derruba mesmo a gente.nem dá para levantar dá cama..ainda bem que você esta reajindo bem..tome muito liquido e tenha boa alimentação ajuda ..
    muitos beijos bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucinha,
    Como já lhe falei, amo essas tulipas com suas flores únicas em cada talo, tão elegantes, mas tão perenes, como nós humanos, apenas um vento mais forte é capaz de nos derrubar, um simples resfriado nos deixar de cama e amuados.
    Que sejam eternas enquanto durem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucinha,
    Nossa, que lindas as tulipas, pela beleza mostram o carinho que receberam da dona...Parabens!
    Melhoras pra você!
    Bom findi!
    Beijossss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  12. Lucinha muito amada,BOM DIA!!!

    Que bom que você melhorou!espero que continue bem,cultivando estas maravilhosas tulipas e nos encantando com seus textos...amiga,não precisa se desculpar,a gente entende,ninguém é de ferro e chega um dia que tem que dar uma paradinha...pena que foi uma gripe tão danadinha.
    Parabéns pelos 302 seguidores e obrigada pela honrosa comparação com suas tulipas...você é que é uma flor,querida.


    Bjsssssss e um finde muito feliz,
    Leninha

    ResponderExcluir
  13. Hummm, agora já são 302 pelo que vi por aqui! Seu jardim está aumentando e fico feliz por fazer parte dele!
    Adoro vim aqui no seu jardim!
    Beijos e te cuida. Semana passada essa danada da gripe/virose/alergia quis me pegar mas eu fugi dela!
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Lucinha vc merece estes 300 e muitos outros que virão com certeza,quanto as suas tulipas são lindas demais menina ,beijão querida amiga,vc mora no meu coração

    ResponderExcluir
  15. Feliz por saber que melhorou, Lucinha.
    Hoje em dia as pessoas ficam muito tempo fora de suas habitações e como bem diz, acabam de desistir ter vasos com flores dentro dos seus apartamentos.
    Nota-se que cuidou com muito carinho destas tulipas, mesmo só para as ver floridas por pouco tempo. Dá gosto ver este vasinho de tulipas, simplesmente, L*I*N*D*A*S*

    Continuação de melhoras para que passe um Bom FDS

    ResponderExcluir
  16. Muito bom que já esteja melhor. Parabéns pelos 300 seguidores e pelas tulipas.
    Beijos.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. U-lá-lá!!! Como dizem os franceses, comparar seus 300 seguidores como suas tulipas é honra demais!Parabéns, minha amiga. A sua luta merece esse louvor, certamente e o meu desejo é que multipliquem-se mais. Estarei daqui a pouco, na missa campal em honra à Mãe Rainha Três Vezes Admirável, onde todas as paróquias da cidade se unem para esse grande memorial, e lá rezarei pelo seu completo restabelecimento. Parabéns mais uma vez pelas lindas tulipas e pelo crescimento espantoso de seus seguidores. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Fiz tulipas em lápis. Para decoração. Depois mostro.
    Não sabia que tulipas tem vida curta.
    Pois é, Lucinha, a moça mentiu descaradamente e enlouqueceu todo mundo com quem se comunicava, dizendo está a "beira da morte". Eu, na verdade não li isso que ela escreveu. Mas li vários blogs, pedindo oração. Eu não rezo(nem sei rezar)mas fiquei querendo saber o que estava acontecendo. Fazia mais de 2 meses que ela não comentava no meu blog.
    Ela(da beira da morte) esqueceu que "mentira tem pernas curtas". Nada justifica essa mentira. Pra mim, ela morreu mesmo.

    ResponderExcluir
  19. eu ja vi um filme chamado os 300..super bacana..lembrei dele agora..mas nao tem muito haver com blog nao...olha mocinha de oculos saiba que meu coracao tava que tava de saudades de vc viu???? deixei um xeruuu bom fim de semana... gatona.haa agora ja sao 302. rsss

    ResponderExcluir
  20. Lucinha, fico feliz em saber que vc está melhor....essas tulipas são muito lindas....acho uma flor muito misteriosa, não sei porque...
    ah!!!
    Parabens pelos 300 seguidores....
    Bom final de semana.

    bjks

    ResponderExcluir
  21. Lindinha, vim te desejar um lindo sábado azul. Saúde, paz e muita alegria. Beijinhos e carinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lucinha!
    Você é um doce de pessoa!
    menina, você não precisa se deculpar! Espero que fiques logo boa completamente e curta suas flores com o carinho que merecem. Parabéns pelos 300 seguidores!
    São fruto da boa semeadeira que você é.rsss
    Beijinhos e um super fds!

    ResponderExcluir
  23. Olá Lucinha,
    Parabéns pelos 300 seguidores, que venham muitos mais, que presente mais lindo suas tulipas, maravilha de flor, saúde para você e um lindo final de semana, fica com Deus, beijos,
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  24. Voltei e vim desejar que teu passeio com amigos seja lindo.Aproveita,beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos número de seguidores você é uma pessoa muitoooo iluminada e muitos mais viram.
    Espero que já estejas recuperada gripe é muito chato derruba mesmo.
    Bom e maravilhoso fim de semana cheio de paz e luz do Senhor nosso Deus.
    Beijos e um abraço bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  26. Olá Lucinha.
    Tulipas para comemorar boas notícias. Tuas melhoras e 300 seguidores, menina que coisa maravilhosa! Eu vou sair daqui, agora mesmo, da net e vou limpar meu jardim, está cheio de matinho e eu adoro flores, temos que cuidar bem delas, vc sabe né? Parabéns,te cuida, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Querida Lúcia,fiquei tão feliz com seu comentário,que bom saber que tem gente como vc no mundo!Mas onde vc mora é quente o ano inteiro?aqui onde moro faz 34 graus ,quase que direto...frio só na geladeira!Adorei seu blog,o seu carinho comigo...apareça sempre,pessoas como vc é que me fazem manter o blog...obrigado de coração!Felicidades.Beijos.
    Iris Barcelos.

    ResponderExcluir
  28. Como você é delicada! Parabéns, isso demonstra um espírito leve.

    ResponderExcluir
  29. Oi Luicinha. lendo seu post fiquei pensando e a cabo dos meus pensamentos, inspirada, escrevi essa quadra pra você:

    Tulipas
    O efêmero pode ser imensamente belo, pois não só nos faz aguçar o olhar, mas também o dom de amar o tempo ágil e a saudade que virá...

    Gostou? É uma retribuição pelas lindas e efêmeras tulipas que você me presenteou. Um abraço.
    Maria Reciclona

    ResponderExcluir
  30. Amiga Lucinha,
    Graças a Deus que se enontra melhor!
    Parabéns pelos seus 300 seguidores!
    E já agora muito obrigada pelas lindíssimas túlipas .
    Que Deus continue a dar-lhe muita força para continuar a brindar-nos com a sua bondade manifestada no que nos oferece com tanto carinho.
    Bem-haja.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias